sexta-feira, 26 de setembro de 2014

As olheiras te incomodam? Carboxiterapia nelas

Aplicação da carboxiterapia nas olheiras.

As olheiras incomodam muitas mulheres (e até homens) e a carboxiterapia pode ser a solução para esse "olhar panda"! 

A carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. A aplicação é feita por uma agulha super fina. 

De acordo com a Biomédica Esteta, Larissa Eliane Ceolin, da Clínica Thailuz, a carboxiterapia é uma técnica minimamente invasiva que utiliza um gás medicinal. "A aplicação promove o aumento da oxigenação local, e consequentemente, aumenta a irrigação pelos vasos sanguíneos e a produção de colágeno, assim como, melhora a produção de novas células na área", disse.

Uma picadinha de agulha na área 
 para que o gás penetre na pele.


Eu já fiz a aplicação e não é dolorido! É só uma picadinha mesmo e aquela sensação de "ar entrando" no local. Dá uma inchadinha na hora (o que é normal), mas logo passa e você pode continuar sua vida normalmente.  

Além de dar um "tchau" para as olheiras, a carboxiterapia na região dos olhos elimina também outras disfunções estéticas na área como a flacidez e o aspecto de cansaço.
A carboxiterapia pode ser utilizada em várias necessidades.

Ainda segundo a profissional, o efeito da carboxiterapia é gradativo e acumulativo, ou seja, quanto mais aplicações, melhor o resultado, que pode ser notado já na primeira aplicação no caso das olheiras. O procedimento pode ser feito até duas vezes por semana e a duração por sessão leva no máximo 15 minutos.

O número total de sessões depende da avaliação da profissional e a primeira consulta não é cobrada. A duração média para o tratamento na área dos olhos leva em torno de um a dois meses, e depois podem ser feitas manutenções.

Até pessoas que tenham algum tipo de doença controlada por medicamentos podem fazer a carboxiterapia pois na técnica é utilizado um gás que o próprio organismo produz, assim, não há perigo de rejeição, afirmou Larissa.

A "carboxi" também é indicada para o tratamento de celulites, estrias, papada e outras necessidades. Para as olheiras, o valor da aplicação é de R$ 20,00 (o que inclui a associação de tratamento de pálpebras caídas e dos chamados "pés de galinha").

A consulta pode ser agendada pelos contatos: (34) 9764-8440 (Ctbc), 9142-5072 (Tim) e 4141-2113. A Clínica Thailuz fica na rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins, em Uberlândia (MG). 


Fotos: Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia