terça-feira, 3 de março de 2015

Carboxiterapia no tratamento de estrias


Aplicação da carboxiterapia durante o tratamento para estrias.

O "terror" de muitas mulheres é o aparecimento das estrias, que são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras de colágeno e elastina, que garantem a firmeza e o aspecto saudável na região. Essa perda normalmente é provocada por um estiramento da pele.

De acordo com a Dra. Larissa Eliani Ceolin, biomédica esteta da Clínica Thailuz, o tratamento mais indicado é a carboxiterapia, que apesar de ser uma técnica invasiva, com utilização de agulha no procedimento, é a única que garante melhora de 80% nas estrias, em menos de dez sessões.


Carboxiterapia garante melhora de 80% nas estrias.

Ainda segundo a biomédica esteta, existem dois tipos de estrias, as recentes, com coloração avermelhada ou arroxeada (devido ao processo inflamatório no local) e as estrias mais antigas, que são brancas, (atrofia do local). 

"A carboxiterapia é uma técnica que proporciona uma melhora gradativa e acumulativa, ou seja, quanto mais aplicações, melhor a resposta do tratamento. A cada procedimento aumenta a oxigenação, células, nutrientes e produção de novas fibras de colágeno e elastina na região", explica a Dra, Larissa Eliani.


Antes e depois (após dez sessões).

"A primeira diferença que se nota rapidamente é a perda da coloração da estria, que começa a ficar clara; em seguida diminuem a espessura e o comprimento das mesmas. Além disso, ocorre uma notória diferença no aspecto flácido que normalmente vem acompanhado da estria: a pele fica mais “lisinha”", conclui a profissional.


Antes e depois. 

"Os resultados são surpreendentes e os pacientes ficam contentes com as mudanças na pele. As fotos do tratamento são enviadas pelo aplicativo Whatsapp de cada paciente para acompanhamento dos resultados", finaliza Ceolin.

Aproveite você também e tire suas dúvidas para o tratamento de celulite e flacidez corporal e facial com a carboxiterapia. A avaliação é gratuita. Agende sua consulta pelos contatos: (34) 9764-8440 (Ctbc), 9142-5072 (Tim) e 4141-2113. 

A Clínica Thailuz fica na rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins, em Uberlândia (MG) - perto da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). PS: lá aceita cartão de todas as bandeiras!


Fotos: Júnior Ferreira e Larissa Ceolin

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia