segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tendências de inverno por Arielle Dominoni



Arielle Dominoni - Blogueira

A Penteadeira tem o prazer de receber as dicas da grande blogueira de moda, Arielle Dominoni, de Uberlândia (MG). Ela comanda o blog Briefings e Batons e eu sou fã! Já trabalhamos juntas na área da publicidade e conheço o comecinho de tudo. Ela é show!

A publicitária e blogueira escolheu cinco tendências para o inverno. Confira as ótimas dicas!

Por Arielle Dominoni

E aí, você já está com o guarda-roupa preparado para o inverno? Se ainda não, se liga na lista das 5 tendências para fazer bonito na estação que promete ser a mais fashion do ano.

1) Pele fake: a pele é peça chave desse inverno e agora quanto mais fake ela for melhor. Ela deve aparecer em casacos e, principalmente, coletes. 

2) Jeans: esse nunca sai de moda, é peça chave no inverno brasileiro (por não ser um inverno tão frio) e agora vai vir em jaquetas mais elaboradas com presença forte de bordados e detalhes diversos. 

Jeans nunca sai de moda!

3) Casaco/capa: os casacos e as capas estão substituindo as jaquetas de couro nesse inverno. As capas são o hit do momento e os casacos de tricô continuam em alta desde o inverno passado.  

4) Gola rolê: ela está de volta e agora assinada por grifes famosas e no guarda roupa de muitas fashionistas. Ideal para substituir echarpes e lenços.

Pele fake é peça chave desse inverno.

5) Calça midi: o comprimento midi continua com tudo, primeiro foi nas saias e agora veio com tudo nas calças. Invadiu o closet das gringas e promete ser sensação nessa estação. 

Pronto! Agora que você já está por dentro de um pouquinho que vai rolar nesse inverno, é só usar a criatividade e arrasar por aí.


Fotos: Brunno Rogger

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia