segunda-feira, 18 de julho de 2016

Programas de TV que apresentei


Meu pequeno microfone!


Olá! Como já contei algumas vezes aqui no blog, sou jornalista e apresentadora de TV. Assim, resolvi compartilhar um pouquinho do que já fiz na televisão.

O meu site profissional é o www.larissaolivera.com.br. Lá você encontra meu portfólio de vídeo e mais algumas informações sobre meus trabalhos. Também sou redatora, editora, mestre de cerimônia, assessora de imprensa, assim como, modelo, atriz e locutora comercial.

Trabalha na área da TV desde 2004 com apresentação de programas, cobertura de eventos, institucionais e publicidade em Uberlândia (MG) e região. 

O primeiro programa que apresentei foi o "Fashion Life", em 2004. Era uma revista eletrônica, com pautas que abordavam desde moda até astrologia. Foi exibido durante 1 ano e meio no Canal da Gente (Canal 15 da TV a cabo local).

Já em 2006, também participei da apresentação de um programa bacana da CTBC, hoje Algar Telecom: o "Chat da Gente". Também exibido no Canal da Gente.

Depois apresentei um programa de TV chamado "Na Terra da Gente", que foi transmitido na Rede Minas por alguns meses em 2007. Era focado em cultura local e regional, com atrações musicais.

O "Espaço Motor", na Regional Band, foi outro programa que apresentei, em 2008. Nele nós falávamos do mundo dos carros.

Também apresentei o programa "Rede 10 Imóveis", de uma rede de imobiliárias de Uberlândia e região, que também ficou 1 ano e meio no ar (começou em 2010 - exibido no Canal da Gente). Falávamos de todos os assuntos do universo imobiliário.

E o mais recente foi o também programa imobiliário, Ivan Negócios na TV (de uma imobiliária tradicional na cidade), em 2014.

Eu amo TV, amo comunicação, amo gravar!!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia