segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Microagulhamento

Antes e depois.

O microagulhamento é uma técnica minimamente invasiva, que está em alta entre os famosos. O tratamento é bem procurado pela simplicidade do processo e alta performance.

Dentre os destaques na aplicação, o microagulhamento é utilizado para rejuvenescimento facial no pescoço, colo e mãos, além de ser indicado também para clareamento de manchas, cicatriz de acne, oleosidade excessiva, poros dilatados, estrias, rugas, olheiras, flacidez e marcas de expressão.

O procedimento é realizado através do equipamento Dermapen, enriquecido com substâncias, que além de auxiliar na aplicação irão penetrar na pele, com isso surgindo resultados já na primeira sessão. Essas substâncias são a base de ômegas, essenciais para nutrição da pele, por possuírem fatores de crescimento, responsáveis pelo estímulo da cicatrização. São utilizados os ômegas 3 (anti -inflamatório), 6 (cicatrizante) e o 9 (reparador celular).

O microagulhamento é um processo gradativo e acumulativo, ou seja, quanto mais se realiza o procedimento, mais os resultados são notados. A primeira diferença nítida é a melhora da textura e aspecto, deixando a pele mais homogênea e iluminada. 

Com o tempo, no aumento da irrigação sanguínea e dos nutrientes, começam a ser produzidos colágeno e elastina, que tonificam a pele, deixando-a mais firme, consequentemente, diminuindo a flacidez.

De acordo com a Biomédica Esteta, Larissa Ceolin, da Clínica Thailuz, para saber a quantidade de aplicações é necessário primeiro conhecer a pele e classificá-la para saber o que precisa ser melhorado. "O tempo de retorno entre uma sessão e outra varia com a sensibilidade da pele; entre 10 a 15 dias", explica.

Conforme a necessidade de cada disfunção estética, são adicionadas combinações de tratamentos como peeling químico e uso de produtos rejuvenescedores em casa.

Eu realizei o microagulhamento, na forma mais leve, para testar e dar meu depoimento. É super suportável e o resultado é notado já no dia seguinte: pele macia, mais clara e luminosa! A foto do início do texto foi feita uma semana depois do procedimento.

A Clínica Thailuz fica na rua Alfredo Júlio, 240, no bairro Martins, em Uberlândia (MG). Contato: (34) 4141-2113. Você pode ter também um primeiro contato com a Dra. Larissa Ceolin pelo WhatsApp (34) 99142-5072, das 8h às 19h, para tirar suas dúvidas.

Contraindicação: gravidez, lactantes e pessoas com doenças autoimunes.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia