quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Bate-bola com a Larissa da Penteadeira



Oii gente! Hoje tem um pequeno bate-bola com a Larissa da Penteadeira! Curiosidades sobre a blogueira! Bora conferir!

-Nome completo: Larissa de Oliveira Campos

-Cor preferida: branco, azul e rosinha

-Profissão: Jornalista, apresentadora de TV, mestre de cerimônia, redatora, atriz, modelo e locutora comercial (e blogueira hehehe) - Site profissional: www.larissaolivera.com.br

-Idade: 32 anos (níver: 27 de junho de 1984)

-Pai: José Evaristo

-Mãe: Carmem Sueli

-Irmão: Thiago (cinco anos mais velho)

-Sobrinha/Afilhada: Sofia

-Vovó: Levina, com 91 anos (Teresinha, José de Paulo e Hilarinho estão no céu)

-Cidade natal: Uberlândia - MG (Morei também em Itumbiara, Morrinhos e Goiatuba - GO, e em Ituiutaba - MG). Tive uma bela infância, de brincar na rua e brincadeiras de criança! Minha família (lado do pai e da mãe) mora praticamente toda em Uberlândia. E eu também!

-Signo: Câncer com ascendente em Câncer. Lua em Virgem, Saturno em Leão e Júpiter em Aquário. Adoro astrologia e esses assuntos!

-Significado do nome: cheia de alegria!

-Altura: 1,56 

-Peso: 54

-Calçados: 35 (sapatos fechados) /36 (sandálias, tênis, chinelos)

-Manequim: 36/38

-Apelido: "Curisquim" (eu era super sapeca, "espuleta" e não parava quieta quando era pequenininha. Comecei a andar com oito meses e desde quando me entendi por gente, já escolhia minhas próprias roupas). 

Os mais recentes: Lalá (meu face recente Lalá Olivera), Lari, Lá, Larissinha, Laura, Lara, Nêga, Neguinha, "Pôia", "Cadeiruda" - na época do colegial porque sempre tive o bumbum avantajado, "Willy" (eu fui gordinha na infância), "Esmeril" - boa de garfo!

-Prato: comida chinesa, japonesa e massas (gosto de misturas doidas: salgado e doce, macarrão e farinha)... Nhoque e macarrão são as massas preferidas, também gosto de peixes e camarão!

-Sobremesa: sorvete, Petit Gateau (adoro doces!)

-Tentações: bolos, batata frita, pipoca, churros, pão de queijo e cappuccino

-Bebidas: água de coco, vinhos e bebidas docinhas e de dose

-Frutas: melancia, banana e fruta do conde ("ata")

-Filme: Um sonho de liberdade, Os normais (primeiro), Deus não está morto e Nosso Lar

-Novela preferida: A viagem (TV Globo)

-Animal de estimação: cachorrinha (Alegria) - faz 3 anos esse mês!

-Cantora: Sandy

-Cantor: Alexandre Pires

-Música: Noites traiçoeiras

-Estilo musical: sertanejo e música eletrônica (mas ouço de tudo!)

-Estilo de roupa: clássicas e românticas com pegadas contemporâneas

-Prata ou dourado: prata

-Perfumes: florais e doces

-Blogueiras preferidas: Thássia Naves - minha conterrânea né! A Camila Coelho e a Alice Salazar também são umas gracinhas e aprendi muitos truques de maquiagem com elas!

-Esporte: peteca, musculação e pilates

-Frase: Nada é por acaso (ainda vou tatuar!)

-O que me irrita: arrogância, pessoas sem escrúpulos e as que não querem ver as coisas que estão na cara delas

-Qualidade: integridade e humildade

-Herói: Ayrton Senna

-Hobby: dançar, cantar, maquiagem, decoração, cozinhar (adoro inventar e improvisar!)

-Livro: Paz de espírito, riqueza e felicidade (sonhei com o nome do livro e existia!)

-Mania: espelho e dormir com uma perna dobrada em "L" apoiada na outra com o joelho levantado e o pé apoiado na cama (será que deu para entender? rss...

-Nunca: cigarro e drogas

-Quase: seria uma Psicóloga (quase cursei). Fiz quase um período de Letras na UFU (Universidade Federal de Uberlândia)

-Viagem: Fortaleza - CE (Adoro viajar e quero conhecer o Brasil e o mundo!)

-Amo: família, animais, crianças, natureza, TV, cinema, teatro, escrever, massagem, observar, reiki...

-Praia ou campo: Campos (meu sobrenome também rss...)

-Frio ou calor: os dois (mas tenho uma quedinha pelo frio!). Nada muito frio e nem muito quente! Equilíbrio!

-Balada ou casa: os dois! 

-Curiosidades: já fiz aula de jazz, axé (era moda na época), vôlei e aikido (arte marcial). Usei aparelho de dentes (fixo) por quatro anos; fiz curso de auto-hipnose, teatro, modelo/manequim e etiqueta. Fiquei cinco anos sem tomar refrigerante e sou um pouco desorganizada (mas me encontro na minha baguncinha!). Ah! Sou também desastrada e um pouco desatenta/desligada fora do trabalho (costumo errar ditados populares, músicas, nomes, "bom dia, tarde e noite", falo sem pensar, enfim...)

-Tatuagem: duas (pulso e barriga). Por enquanto...

-Cabelo: já tive mechas nas cores rosa pink, vermelha, chocolate e loiras. Recentemente estava com a cor natural, com resquícios de mechas loiras (algumas que eu mesma fiz!), mas quase virgem. Aí, resolvi ser loira!!

-Ainda quero: escrever um livro, voar de asa delta, casar e ser mãe!

-Medo: altura (adoro desafios e amo superá-los - Desafiar a altura é um must!)

-Não sou muito fã: meu aniversário (não me importo muito) e chocolate (tenho fases... mas tenho alguns preferidos, como o Ferrero Rocher, Talento, Kit Kat, Hershey´s - Ovomaltine). Mas tem aqueles dias que o chocolate salva minha vida e a das pessoas próximas kkk...

-Não gosto: palavrão (mas falo às vezes né, sozinha!)

-Era: muito "CDF" na escola. Nunca tirei uma nota vermelha no boletim em toda minha vida acadêmica! Juro rss...

-Matéria que mais gostava: Português

-Nojo: barata e banheiro sujo. Cozinha suja também!

-Não sei: piadas (só aquela que começa no fim... hahaha)

-Sei tocar mais ou menos: teclado e violão

-Eu mesma faço (em mim): sobrancelha, unhas, depilação, hidratação, maquiagem, cabelo...

-Companheira de sempre: agenda 

-Meu nome seria: Tatiana ou Karen

-Brincadeiras de criança: carrinho de rolimã, quebra-cabeça, desenhos (desenhar, pintar, artes), carimbada, casinha e boneca (até 13 anos). Tive uma infância "de criança" mesmo! (Nada tecnológica e presa em casa)

-Personalidade: forte, determinada, corajosa

-Primeiro beijo: 17 anos

-Já trabalhei fora do jornalismo: modelo (já ganhei concurso de beleza em Uberlândia - óhhhh rss... Sou capa de livro e fui finalista em concurso nacional de beleza também), redatora e revisora em agência de publicidade

-Trabalho voluntário: já fui atendente do CVV (Centro de Valorização da Vida). Fiz curso, estágio e tudo antes de começar!

-Religião: espírita praticante e batizada na igreja Católica (frequento também missas e já cantei em equipe de música católica) - nosso Deus é um só! Sem preconceitos!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia