sexta-feira, 7 de julho de 2017

Café pra recomeçar

Café Marita na Penteadeira da Larissa.

Oláaaa minha gente!! Que saudade danada!!!! Estou de volta ao blog! Peço desculpas pela ausência demoradinha, mas foi por uma boa causa. Eu estava resolvendo pendências da minha vida pessoal e tirei esse tempo para renovar a mente! 

E agora, nada melhor que voltar revigorada e cheia de energia! Como você pode ver no último post, era um cafezinho de despedida. Volto, é claro, com café (que amo!). E agora com um café power minha gente!!!!


Um querido amigo me apresentou o Café Marita em um encontro de jornalistas e publicitários. Estávamos conversando sobre outros assuntos quando surgiu o tema "café". Falei que gostava muito de café forte, sem açúcar mesmo! (Tomo café de todas as formas rss...)

Fui devidamente apresentada ao Marita 3.0, que tem como benefício uma mistura de propriedades que dão energia para as atividades do dia-a-dia. E de quebra, ajudam no emagrecimento! Aí sim heim! Hehehe... #AgenteGosta


É uma mistura para preparo de bebida à base de café e erva mate solúveis com psyllium sabor garcínia mangostana. Você pode colocar também no suco, por exemplo, casovnão goste do café. A phyllium é uma fibra alimentar que auxilia na redução de absorção de gordura.

Eu gostei viu!! Ajuda mesmo a dar pique e é porreta!! Mais informações: (34) 9 9826 2278 / 9 9996 3400 (Júlio)
https://www.facebook.com/lumiarbemestar



Fotos: Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia