segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mudanças

Faça do espelho seu melhor amigo!

Eu sempre lutei contra a balança! Desde pequenininha... Mas, só com a maturidade realmente mudei a cabeça, e assim, consegui mudar uma vida toda!

Com quase 70 kg!

Tenho 1,56 cm de altura e já cheguei a quase 70 kg! Isso, há cerca de quatro anos. O meu máximo! O limite! O começo! O recomeço!

Concurso de beleza que ganhei em 2007.

Já pesei também 47 kg, o meu mínimo, quando comecei a minha carreira de modelo comercial em Uberlândia (MG), com 19 anos. Foram vários altos e baixos, mas quando o foco estava em mente, conseguia chegar no meu objetivo.


Com 47 kg.

Cheguei a quase anorexia e quase compulsão alimentar. Não foi fácil. A comida era uma válvula de escape para os problemas. E sabe como isso pode ser resolvido? Com aceitação e autoconhecimento.


Com o peso ideal para minha altura: 54 kg.

É um trabalho de formiguinha, vencendo desafios a cada dia. E o segredo do sucesso? Alimentação balanceada e exercícios físicos. Vale também, uma boa terapia! (Todos nós precisamos!)

Só não vale deixar para amanhã, muito menos para segunda-feira, ok! (Fiz isso TANTAS vezes! Não se sabote!)


Faça do exercício físico seu remédio para o bem-estar!

Claro que você vai dar uma engordadinha às vezes... ninguém é de ferro! Nem precisa ser! Não deixe todo o esforço ir por ladeira abaixo! Lembre-se de toda dificuldade que venceu antes de cair em tentações!

E não não fique com peso na consciência se deu uma escorregada. Levante e continue! Coma um pedaço de pizza em paz! Faça tudo com moderação e equilíbrio na vida, esse é o melhor caminho!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia