terça-feira, 12 de setembro de 2017

Presentes L´BEL



AMOOO ganhar presentes e comecei a semana com novidades!! A empresa L´BEL me presenteou com quatro produtos incríveis!! Dois batons, um demaquilante e um perfume!! (Fiz um vídeo mostrando pra você!!)

A L´BEL está presente em 15 países e agora está investindo em nosso Brasil! Inspirando cada mulher a revelar, através de sua beleza, sua essência única!! Os produtos são hipoalergênicos e NÃO testados em animais.

É uma empresa de venda direta de cosméticos fundada há mais de 48 anos e é a 3ª maior empresa na preferência dos consultores na América Latina. As fórmulas dos produtos são desenvolvidas com o apoio de reconhecidos núcleos de pesquisa franceses.

"São cosméticos de alto padrão de qualidade, com fórmulas inovadoras e resultados comprovados, sensorial único e embalagens sofisticadas nas categorias de tratamento facial, perfumes, maquiagem e cuidados pessoais. A comercialização dos produtos L’BEL é feita exclusivamente através de nossos consultores". 


-Batom Duo Tattoo Intenso - COLOR MAXTIME - Máxima duração - cor Rosa Mistery/L500. Resistente a sua rotina de exercícios, à comida e bebida. São até 24 horas de cor e umectação aos lábios.


-Batom L´BEL INFINI - Longa duração - cor Rouge. Seu batom de luxo!


-Essential Loção Demaquilante (125 ml) - elimina todo tipo de maquiagem, inclusive a que é à prova de água. É uma loção hidratante para rosto e área de contorno dos olhos - Detox Extreme: ação antioxidante que ajuda a manter a pele suave e com aspecto mais saudável. 

O produto possui duas fases para uma dupla limpeza. A fase oleosa retira a maquiagem à prova d´água e de longa duração sem deixar resíduos oleosos. Já a fase aquosa libera a pele de impurezas e proporciona hidratação e suavidade.


-Deo Colônia Grazzia Paradise (50 ml) - essência que desperta o seu charme e encanto natural. Uma paradisíaca flor de Tiaré com notas frescas de mandarina italiana e cedro da Virgínia. Sua inspiração de sensualidade!



Confira o vídeo falando dos produtos no Canal: Penteadeira da Larissa

Sinta-se melhor que nunca! 

Contato para pedidos:
www.facebook/lumiarbemestar
(34) 9 9826 2278 (Júlio) - WhatsApp
Instagram: @lumiarbemestar

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia