segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dicas: de 20 a 26 de novembro



Arcano da semana - A Temperança

O Arcano 14 significa o próprio Anjo da Virtude da temperança se contrabalançando ao anjo do pecado capital da Ira, representando a necessidade de apaziguamento, moderação no apetite e nas paixões; bem como a própria palavra: significando calma, equilíbrio, sobriedade, comedimento, parcimônia e principalmente, temporalidade.

Esse Arcano sugere a reconciliação com a vida, a renovação do equilíbrio entre o sentimento e pensamento, um momento de trégua e adaptação com o meio ambiente e uma reflexão necessária em busca da paz interior. 

No profissional: a semana vai ser de lentidão na realização dos projetos; burocracia ou intempéries atrasam os  resultados; conciliação e trégua que geram harmonia momentânea; negociação e acordo que resulta em longo prazo; parcimônia, intercâmbio e renovação. 

A Temperança adverte: manter os ideais até o fim, não desistir dos projetos, mesmo que deseje suspendê-los; a felicidade é viável, mas vem a longo prazo; paciência e ponderação devem ser o lema; desejando desistir, em nada afetar a vida.


Afetivo: tranquilidade ou tédio nas relações afetivas, mas desejaria mais alegria ou libido; calmaria ou preguiça em expressar o amor; sem perspectivas em curto prazo; grande amizade ou cumplicidade envolvida.

Saúde: a carta sugere atenção para problemas de rins, bexiga e inchaços, beba mais líquido. Faça exercícios ao ar livre. 

No negativo, a carta traz precipitação e inabilidade nos acordos; realização imediata, mas com prejuízo; discórdia, desunião e hostilidade nas relações; impaciência e negligência nas atitudes.

Conselhos: o Arcano 14 aconselha a moderação e aceitação dos limites do tempo; ter paciência e buscar  harmonia entre todos; espere com serenidade e será vitorioso; não é o melhor momento para discutir os direitos, ser  indócil ou inconformado.


Por Luciana Menezes, Taróloga e Sensitiva 
Contato: (34) 9 9893 3800. 


Fotos: internet.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia