quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

2018

2018: Arcano 11.

"O Arcano 11 anuncia a chegada de 2018, trazendo a energia feminina, vitalizadora, a sensualidade, a autoridade, o prazer, o domínio, o equilíbrio, a libido, afetividade e o amor incondicional.

Ano 11, momento ímpar da vida, no qual se obtém tudo que deseja de maneira equilibrada, virtuosa e honrada; Vitória da inteligência sobre a ignorância, o controle (mas não a solução) de todos os problemas com força moral e natural.

Ano que traz a energia do sucesso e domínio sobre todas as situações; controle e segurança profissional, financeira, empreendimento total ou vitória absoluta da vontade, equilíbrio e poder em qualquer circunstância; realizações por livre arbítrio, sorte.

Muita  determinação e convicção, mas com paciência e serenidade, inteligência criativa, planejamento perfeito ou zelo nos projetos, lógica e julgamentos sadios, expressão e comunicação bem equilibradas, boa retórica e excelente argumentação.

Espiritualmente vai ser um ano que vamos retornar o equilíbrio e a paz interior,  a força positiva que envolve a aura e os chakras, muita proteção de seres superiores e de luz; poder mágico que deve ser usado para o bem ou causas nobres.

Ano que vai ser regido pelos Orixás:  Xangô, Iansã e Exu. Um trio excepcional!

Nossa adorada Mãe Iansã entrando em 2018 com seus “ventos”, fazendo assim balancear os desequilibrados, chacoalhando com suas “tempestades” para que caiam as máscaras e se exponha a verdade, assim servindo como auxiliar ao nosso Grande Rei Pai Xangô, que será o protagonista do ano!

Xangô vem para praticar a sua implacável Justiça Divina, fazendo que o plantio realizado em 2017 por cada um de nós com o auxílio de Pai Oxossi, seja colhido de forma justa perante a Lei de Deus.

Executando a sua famosa Lei, pai Xangô com seu machado da mão esquerda solta seu gigante brado dizendo “Quem deve, Paga!” e com o machado da mão direita diz “Quem merece, Recebe!”.

E finalmente a regência do Orixá Exu entrará em vigor a partir do segundo semestre de 2018, aplicando na Terra para os encarnados as determinações e ordens de Xangô, assim ofertando para todos nós o que for de merecimento.

Que Que venha o novo!!!!!!!"

Informações por Luciana Menezes: Taróloga, Numeróloga e Sensitiva. Contato: (34) 9 9893 3800. 



A Penteadeira entra "de férias" nesse período de final e começo de ano e em breve volta com as baterias recarregadas e com muita alegria!!

Muito obrigada pelas visitas ao blog e por todo o carinho de sempre!! Até breve!!

Beiju da Lalá 



Fotos: internet.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia