sábado, 16 de dezembro de 2017

Espiritualidade

Texto retirado do grupo no Facebook: Cartas de Karen.
Espaço para publicações de textos da saudosa Karen e sobre espiritualidade.

"Apesar de não publicar psicografias com frequência, mantenho “conversas” com os espíritos. Quando criei a página, nunca me impus fazê-la como obrigação diária. Existe o meu tempo e o tempo dos espíritos. Com certeza faria mais se o meu tempo interno fosse mais dedicado ao ato.

Poderia escrever muitas experiências que tenho. Relacionadas à grandeza do invisível diante das minhas percepções. Farei um pouco disto hoje.

Ontem, de minha sacada, observei uma mulher jovem e drogada, que é traficante. Pensei: Que vida!

Daí, um espírito começou a me dizer, com frases lindas de sabedoria, o que tentarei, superficialmente, recontar:

“Às vezes, quando encarnamos, acabamos por desperdiçar quase que totalmente nossas vidas. Esta moça caminha, respira e existe sem qualquer sentido aparente. O seu fim será igualmente trágico como o é o de sua existência. Não se vê algum aprendizado que a eleve a degraus mais altos de compreensão do amor a si e ao universo.

Porém, para Deus, todos os seres são iguais. Independente do que aparentam e da vida que levam. Diante de Deus, o amor que o conecta a cada ser vivo, de qualquer reino ou dimensão, é totalmente igual. Sem julgamentos (coisa dos humanos em seus limites de compreensão) e este amor de Deus para com o homem é de total admiração. Independente do quadro no qual esteja inserido o homem em uma determinada vida, mesmo em quase nenhum sucesso.”

Ao final, o espírito encerrou com a frase:

“Quando esta moça partir, Deus juntará todos os cacos de sua vida. Assim, ela fará outros recomeços até encontrar o mínimo de amor próprio que a transformará em tempos não divisíveis, numa alma tão santa como aquela de Jesus”.

Que a gratidão seja considerada para que assim, esta brecha de luz nos ensine mais do amor próprio!

Ps. Comecei recontando e meu reconto se fundiu na ajuda psicográfica de mais um enviado de luz.

A minha gratidão a estes seres!

Ps. 2:
Há muito tempo, aparentemente, Karen não me visita.

Bastou eu postar este texto, tornar a sacada e a vi sorridente. Feliz por o ter feito e sempre jovial na sua maneira de falar. Sempre com aquela felicidade tão grande que se olho ao redor digo: Vivemos tragédias teatrais. 

A vida é uma farsa com o único intuito de evoluirmos. Como nada é para sempre, cada vida uma representação nova.

Karen me disse frases lindas mas com cunho familiar e pessoal. A maneira alegre e jovial de me dizer as coisas me fascina e só consigo sentir mais amor por ela.

Através de meu contato com ela, aprendi muitas coisas. Inclusive a sofrer muito menos quando penso nela.

Mesmo com a ausência física, como sofrer por alguém que está infinitamente mais feliz hoje do que antes, na Terra?

A felicidade dela, juro a vocês, é como um oceano sem fim. Se a nossa felicidade é como uma gota d’água, como então sofrer tanto por ela ou por alguém que partiu para um mundo melhor? Eu imagino que este entendimento seria muito mais difícil quando o ente que parte permanece na Terra ou em lugares como o umbral. Fora aqueles que se tornam ovóides por milênios.

Recentemente, estive fotografando o zoológico de Brasília. Quando passei pela jaula das onças, vi que estavam inquietas, caminhando de um lado para o outro.

De repente, comecei a ouvir:
__ Me tira daqui!!

Pensei: Agora, além de ouvir espíritos, ouço os animais... Para tentar entender, forcei a visão e nisso, na colina central da jaula, onde ficam coqueiros e troncos para as onças subirem, vi amarrado num dos coqueiros um adolescente de seus 14 anos, sem camisa.

Era ele quem gritava e logo entendi tudo: Alguns espíritos o haviam amarrado ali para que sentisse pavor dos animais. Provavelmente, o adolescente nem sabia que havia desencarnado. Então rezei, enviei luz e pedi para a espiritualidade o encaminhar.

Para que vejam que um desencarne, dependendo das ligações e dívidas da pessoa com a Terra, pode ser de muito mais sofrimento do que a passagem por aqui."


Mais sobre no: Cartas de Karen

Fotos: internet.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!!

 
Design by Guilherme Maia